terça-feira, 24 de abril de 2012

Beijada por um anjo - Elizabeth Chandler










Autor: Elizabeth Chandler
Titulo: Beijada por um Anjo 1
Titulo Original: Kissed by an angel
ISBN: 9788563219145
Editora: NOVO CONCEITO 
Páginas: 264






Olá! Hoje começa no blog a semana Beijada por um anjo, onde irei fazer a resenha dos 5 livros da série, com sorteios de marcadores nas resenhas e no final da semana com o sorteio de dois kits da série para um ganhador.

Para começar irei falar do primeiro livro que dá o nome a série, Beijada por um anjo.

Neste primeiro livro conhecemos Ivy, uma adolescente que possui uma forte crença em anjos, ela muda de vida quando sua mãe se casa novamente com o professor Andrew, que possui um filho chamado Gregory, um menino bem educado e misterioso.

Ivy acaba conhecendo Tristan, o menino prodígio da natação, quando ele fazia um trabalho de garçom na festa de casamento de sua mãe, os dois começam a se envolver quando Tristan descobre que Ivy tem trauma de água e ele começa a ensina-la a nadar.

Beijada por um anjo mescla a narrativa sob o olhar de Ivy e Tristan, essa troca de pontos de vista é prejudicada, pois a diagramação não faz uma divisão clara entre os pensamentos dos dois confundindo o leitor em várias partes.

A narrativa deste livro é lenta, não tem muita ação, mas é muito gostosa e a leitura pode ser concluída em apenas algumas horas, é um livro perfeito para relaxar, você não tem que pensar muito, é só se deixar levar pela história.

O final deste livro é triste e começa a inserir o leitor no mistério que vem a seguir e que continua nos outros dois livros que fecham esta primeira parte da série.

O comentário neste post vale uma entrada a mais no sorteio dos kits.

Para quem comentar no post haverá um sorteio de marcadores. 

Beijos e até mais.

4 comentários:

  1. Adoro esta serie, já li até o terceiro volume, e ate então ameiiiii, mas gostei mesmo foi do 3 volume Alma Gémea, estou louca pra ler a continuação da serie, espero gostar tanto quando gostei dos 3 primeiros.

    ResponderExcluir
  2. Li este livro 2 vezes ,e me acabei de chorar nas duas..hahaha MUITO PERFEITO ♥

    ResponderExcluir
  3. Gostei da descrição da sua resenha, principalmente quando escreve que a narrativa é lenta e um pouco sobre o final. Na minha opinião, argumentos como esse são essenciais numa resenha. Muito bom, parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nenhum da série, mas estou mega curiosa .... Todos falando bem, e parece ter um contexto interessante =)

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber a sua opinião, por isso, fique a vontade para expressá-la! Mas se ela for ofensiva, não iremos aceitá-la! =D

Retrospectiva 2017

Fiz 87 leituras no total, Isso contando somente os livros. Juntando com quadrinhos o total é 156. Pra ficar mais divertido fiz várias c...